Mensagem

Faça seu comentário no link abaixo da matéria publicada.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Curso Plano de Governo e Ações para Governar em Matão/SP

Nos dias 22 e 23 últimos realizamos na cidade de Matão mais um Curso Plano de Governo e Ações para Governar da Fundação Perseu Abramo. 

Estiveram presentes 41 participantes de 11 cidades, composto por gestores, prefeitos, vereadores e técnicos dos diversos governos presentes. Foi mais um momento mágico, pois ensinar e aprender nos traz a sensação que todos nós saímos muito mais sábios do que iniciamos.


Abaixo alguns depoimentos dos presentes, como também algumas fotos do evento.

O curso foi além das minhas expectativas, pois o palestrante é uma pessoa que se comunica de maneira muito clara. Envolveu os participantes nas discussões e o fato que foi muito atrativo, foram os exemplos utilizados para cada item discutido. O curso foi riquíssimo. (João Roberto da Silva - Vereador do PT de Jaboticabal)

O curso tem um propósito que na prática supera as expectativas. Proporcionou uma importante reflexão sobre os conceitos éticos, estratégicos e idealistas. A bagagem e o domínio do aplicador é surpreendente e claramente embasado na prática e no estudo aprofundado sobre gestão pública. Ótimo e claro para os princípios de uma boa gestão pública. (Marcelo Augusto de Moraes - Coordenador de Projetos da Associação de Gestão Cultural do Interior Paulista)

O curso foi realmente satisfatório, pois auxiliou que desenvolvêssemos um olhar mais amplo sobre o papel da equipe de governo e a otimização na ocupação da máquina pública. Através dos diversos exemplos das experiências de outros municípios, o palestrante, de forma clara e inspiradora, mostrou a necessidade e capacidade que temos para inovar na organização e ações de governo. A dinâmica utilizada no decorrer do curso foi ótima, abrindo espaço para o debate, interação e troca de experiências. Além disso, a exposição foi muito clara e novamente inspiradora, seja no sentido de nos mobilizarmos nos trabalhos, seja na capacidade de continuarmos sonhando e lutando para as transformações de nossas cidades. (Juliana Faria Caetano - Professora e Assessora de Gabinete Legislativo)























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre o Post