Mensagem

Faça seu comentário no link abaixo da matéria publicada.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Caminhos FPA: um registro dos Cursos Rondolândia/MT


Coordenar o Programa de Capacitação Continuada em Gestão Pública e ter a possibilidade de levar dois cursos a uma cidade tão pequena como é Rondolândia, pode parecer pouca coisa para quem não esteve lá, porém ela é cheia de tantas histórias e práticas diferenciadas, que mais parece uma cidade grande, com pelo menos uma grande diferença: O ato de governar se inicia no gabinete da Prefeita Bett Sabah e se expande até às Aldeias.

Quando temos uma missão de vida, não importa os caminhos. Se longe ou perto.
Todos que vamos encontrando na estrada passam a ser convidados para o grande banquete. Um banquete de conhecimento, de troca de saberes, de carinho e pura sabedoria. Que nos diga os Índios Suruís.

Que a vida nos conceda mais momentos sublimes como esse, onde a mistura de etnias, e de culturas se entrelaçam numa grande caminhada em busca da liberdade.


Obrigado a Fundação Perseu Abramo, obrigado Marcio Pochmann, obrigado a Prefeita Bett pela possibilidade, obrigado aos povos de Rondolândia e um obrigado especial ao Setor de Comunicação da FPA pela magia que foi transformar todos aqueles momentos num registro histórico.

Antonio Lopes Cordeiro (Toni)
Coordenador do Programa de Capacitação Continuada
em Gestão Pública e Social da Fundação Perseu Abramo

toni.cordeiro1608@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre o Post