Mensagem

Faça seu comentário no link abaixo da matéria publicada.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Em defesa da Democracia e de Lula

ImagemLideranças políticas de entidades sociais, sindicais, estudantis, professores, partidos de esquerda e militantes  independentes das causas sociais do Território do Sisal, vieram à público manifestar a indignação com a justiça seletiva que insiste em condenar o Ex-Presidente Lula sem as devidas provas efetivas que comprovem o seu suposto envolvimento no caso do denominado Triplex da OAS. 

Sendo assim, como forma de fortalecer a democracia, prestamos nossa solidariedade ao Ex-Presidente Lula, aquele que mais implementou políticas sociais que mudaram substancialmente a vida do povo pobre trabalhador do Brasil, Nordeste, Bahia, Sisal, Serrinha, bem como defender o Estado de Direito em nosso país. 
Para que a democracia seja assegurada plenamente, é que estivemos nesta quarta (24/01), realizando uma grande caminhada pelas ruas de Serrinha, manifestando nosso direito democrático de cidadão(ã), de maneira pacífica, mas altiva no tocante a denunciar todas as mazelas e retirada de direitos do nosso povo.
Ademais, conclamamos toda sociedade de Serrinha e Território do Sisal para que juntos possamos gritar em uma só voz, pela democracia e pela justiça social. Vamos seguir em frente defendendo o povo brasileiro.
#EleiçãoSemLulaEFraude
Serrinha-Ba, 24 de janeiro de 2018.
Jivaldo Oliveira*

Pedagogo, Especialista em Gestão Pública (UNEB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre o Post